América do Norte e Europa Se Preparam Para Conhecer Seus Campeões de League of Legends

Por: 23/08/2016

TSM, Cloud9, G2 Esports e Splyce lutam pelo troféu de suas regiões 

lol

Depois de vários meses e incontáveis confrontos, as ligas norte americana e europeia de League of Legends chegam as suas finais.

Os campeões de ambas regiões garantem sua vaga no mundial que começa em 29 de setembro em São Francisco, viaja para Chicago e Nova York, com a final no dia 29 de outubro em Los Angeles.

Na liga americana (LCS NA) o time da TSM fez a melhor campanha durante os pontos corridos e garantiu vaga na final ao atropelar a duas vezes campeã CLG por três partidas a zero no confronto direto.

Do outro lado tivemos a Cloud9, que não vinha apresentando grande regularidade mas que conseguiu folego na reta final para vencer a Immortals por três a dois e garantir sua chance de ir para o mundial contra a TSM.

A Team Solo Mid já tem vaga garantida e a Cloud9 só interessa vencer para passar o torneio internacional. Enquanto isso CLG e Immortals, definem o terceiro lugar no próximo sábado dia 27.

Ao mesmo tempo entre os time europeus (LCS EU), a G2 Esports alcançou sua passagem para finalíssima após fazer a melhor fase de grupos e derrotar a Unicorns of Love, nos playoffs, por três a um.

Já a outra equipe a conseguir vaga na final foi a Splyce em uma disputada série contra H2K Gaming que arrancou dois jogos do time da serpente, mas Wunder e companhia  conseguiram mostrar sua garra e conquistaram a última partida do game. G2 Esports e Splyce se encontram no próximo domingo dia 28 em Krakóvia, na Polônia.

O terceiro lugar será definido pela disputa entre Unicorns of Love e H2K Gaming também no sábado dia 27.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS SOBRE TORNEIOS DE POKER


Veja mais:

Salas de Poker