Bem-vindos ao LAPT São Paulo

Por: 16/02/2011

Estiveram presentes Odilon Machuca, da Overbet Eventos, que organiza o LAPT em conjunto com o PokerStars; David Carrion, presidente do LAPT; Walter Feldman, Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação; André Akkari, Team PokerStars Pro; Sarne Lightman, diretor regional do PokerStars; Richard Baltimore, da instituição beneficente Children Incorporated Charity; e Ricardo Neto, representante da COPAG.

Como representante oficial da Prefeitura de São Paulo, Walter Feldman reconheceu o poker como jogo de habilidade e esporte mental e declarou que não há preconceitos da prefeitura em relação ao jogo. Além disso, ele deixou claro que a prefeitura apóia eventos de poker na cidade, citando uma carta do prefeito Gilberto Kassab convidando o PokerStars para a realização do Latin American Poker Tour em São Paulo.

Foi apresentada também a Children Incorporated Charity, que auxilia mais de 20,000 crianças em 23 países, e que será beneficiada com um torneio no domingo, que terá como objetivo angariar fundos para um representante da instituição na cidade de Curitiba.

A programação de hoje do LAPT são dois satélites para o torneio principal, com buy-ins de R$500 e um rebuy.

Até o momento, há 350 jogadores inscritos para o evento principal, sendo 220 jogadores estrangeiros, e a espectativa é que o número de inscrições ultrapasse 500 jogadores, fazendo com que esta seja a maior etapa do LAPT já realizada.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker