Saiba Mais Sobre Dayan Vardanega, 2o Colocado No LAPT Florianópolis

Por: 08/08/2010

 

Essa é a história do jogador Dayan, de Ponta Grossa – PR. Num evento realizado pela Overbet Eventos, o “Floripa Open”, foi sorteada entre os jogadores uma vaga para participar do Main Event do LAPT Florianópolis.

O LAPT teve vários brasileiros no pelotão de elite durante toda a sua duração, mas a grande expectativa era que o troféu ficasse em casa, feito inétido.

Não foi dessa vez – o vencedor foi o austríaco Matthias Harbenig – mas o desempenho de um brasileiro em especial chamou muito a atenção: Dayan, que ganhou a vaga para o evento, deixou todos de boca aberta ao ir para o Heads Up com Matthias.

Nos instantes decisivos da competição o brasileiro chegou inclusive a dominar a partida, tendo mais fichas. Infelizmente a última mão o colocou numa situação inevitável (ambos fizeram dois pares no flop – sendo os de Matthias os melhores), frustrando a torcida que clamava pelo troféu para o brasileiro.

Conversamos com Dayan e algo é facilmente notado: sua euforia. O brasileiro ainda está assimilando a idéia de que conseguiu ir tão longe em um evento de tão alto nível. Por algumas vezes ele chegou a nos dizer: “Ainda não estou acreditando que ganhei essa quantidade toda de dinheiro”.

Confira abaixo o depoimento em audio de Dayan:

This browser does not show iframe content.
Check this out on Chirbit

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker