LeoBaldo é Obrigado a Jogar Mão com Cartas Abertas no LAPT

Por: 06/08/2010

Com a bolha se aproximando, o jogo torna-se muito mais agressivo. “LeoBaldo” foi remanejado para uma mesa que considerava melhor (afinal estava jogando ao lado de nosso conhecido “Santiga”) mas em sua primeira mão as coisas já começaram a correr de forma estranha.

Com os blinds em 1.200/2.400 o UTG abriu mini-raise. O SB pagou a aposta pré-flop e LeoBaldo abriu A-Qoff no BB e resolveu aumentar a aposta em 8.300 sendo pago pelo UTG e pelo SB.

O flop trouxe A-4-4 e LeoBaldo disparou uma continuation bet de 9.700. Ao ver que o SB desistiu da mão jogando suas cartas fora, LeoBaldo abriu a sua mão mostrando seu A-Qoff para todos da mesa. Ele só não contava com o fato de que o UTG havia pago sua aposta. Daí para frente ele foi obrigado a jogar com as cartas abertas.

O turn trouxe um K e LeoBaldo abriu “check”. O UTG então se aproveitou da situação para colocar LeoBaldo em all-in. Após pensar por algum tempo LeoBaldo acabou desistindo do pote e agora segue no Main Event com 56.000 fichas.

Acompanhe e torça em tempo real no Tópico Oficial em nosso fórum

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker