Começou o LAPT Florianópolis

Por: 05/08/2010

 

O PokerStars promoveu um torneio filantrópico onde participaram celebridades como o nadador Xuxa, Otávio Mesquita, o atual campeão mundial do WSOP Joe Cada, dentre outros. A cerimônia teve um torneio de uma mesa e serviu para marcar os aspectos social e filantrópico do evento. Na oportunidade foram doados $10.000 ao Instituto Maria das Graças, representado na pessoa da Irmã Maria Perini.
(Mesa repleta de celebridades na cerimônia de lançamento do LAPT)

 

Após a coletiva de imprensa e cerimônia oficial de abertura, ocorreu a festa de lançamento do evento. Havia uma grande expectativa sobre uma “surpresa” a ser anunciada nessa festa. Ao longo do evento o jogador Christian De Leon (aka Grillo) foi anunciado como o mais novo membro do Team PokerStars Pro.

(Christian De Leon, o mais novo Team PokerStars Pro)

 

Neste momento as fichas já estão no pano. A que tudo indica o LAPT Floripa já é um estouro: As inscrições já passam de 400 e ainda temos algumas pessoas se juntando ao evento que começou há alguns minutos.

 

Acabei de passar por alguns +EVers na fila da inscrição, parece que a festa de lançamento fez com que alguns perdessem algumas rodadas de blinds.

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker