Brasil Poker Live Inicia Com Bom Número de Inscritos

Por: 10/09/2015

Foram 206 entradas no dia 1A do Brasil Poker Live.

Há pouco chegou ao fim o oitavo nível de blinds do Brasil Poker Live, período que marca o final das reentradas permitidas no dia 1A. No total foam 185 entradas e 21 reentradas, somando 206 inscrições.

O evento começou com apenas 50 inscritos, mas o salão do Infinity Blue Resort logo ganhou corpo nas primeiras horas. Rapidamente foi possível encontrar vários nomes conhecidos. O campeão da WSOP Thiago Decano era um dos rostos que mais chamava a atenção, e o argentino Nacho Barbero também se fez presente.

Entre outros nomes famosos do online foi possível encontrar Rafael ‘LiRola’ Moneio e Thiago “tnapoleao” Napoleao. Oura surpresa foi a presenca de Gabriela Ojoyla, única mulher  no field.

Segundo os organizadores, o número de inscrições deve ser um pouco maior amanhã, ja que muitos jogadores chegaram ao Infiniy após o o encerramento do período de inscrições. Tradicionalmente, os dias 1A e 1B costumam apresentar  números significativamente menores do que nos últimos dias iniciais.

O dia 1B também sera jogado até o final de 13 níveis de blinds de 40 minutos. No tópico exclusivo da cobertura você pode acompanhar fotos e as principais informações em tempo real.

ATUALIZAÇÃO

Alheio a entradas e reentradas,  o uruguaio Carlos Doglio é quem irá dormir na liderança, com 293.000 fichas. Rafael “Lirola” Monteiro avançou com 75.000 e Thiago Napoleão caiu nas últimas mãos do dia. Abaixo, o chip count oficial.

chip 1a

 

 

 

_DSC0856

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONFIRA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER


Veja mais:

Salas de Poker