A Aula de Ariel Bahia no Brasil Poker Live

Por: 11/09/2015

Ariel Bahia dominou as mesas em que passou e terminou o dia na liderança do BPL.

Acompanhar jogadores em torneios ao vivo pode ser uma tarefa entediante se a mesa estiver muito dura e for palco de poucas mãos jogadas, ou pode parecer um bom filme, cheio de ação, suspense, som e fúria. O craque Ariel Bahia proporciona a segunda experiência.

No Brasil Poker Live disputado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o baiano foi o principal nome do dia 1B do torneio que irá distribuir pelo menos R$ 1,5 milhão em premiação. E tivemos a honra de vê-lo em jogo e compartilhar várias de suas mãos no nosso tópico de cobertura do evento.

Reza a cartilha do bom jogador que ao mudar de mesa e encontrar oponentes desconhecidos, a postura ideal deve ser de cautela: observar os jogadores e tentar encaixá-los em estilos para só então, com algumas informações, participar de alguns potes. Mas esta “regra” não é válida para Ariel.

A rotina que vimos ao seguí-lo foi esta: raise, re-raise, bet. Seguir Ariel é certeza de ação e jogo interessante. Quando ele mudou de mesa, mal teve tempo de cumprimentar os jogadores e já saiu dobrando o blind. “Raise. Ah, oi!”. Mesmo do UTG. Aliás, outra recomendação que não serve para Ariel é a de que o range de mãos deve ser menor quanto mais cedo a sua posição na mesa. O baiano joga do UTG como se estivesse com o botão.

Tamanha agressão rendeu bons dividendos: Ariel terminou o dia 1B na liderança e, independente do que ocorrer nos próximos dias 1, onde pode perder a liderança geral, se candidata como um dos fortes nomes em busca do título do torneio catarinense.

A imagem abaixo mostra a alegria de Ariel ao ganhar um pote grande e eliminar um adversário. Mais abaixo, quase precisou de um saquinho extra para ensacar suas 489.500 fichas no final do dia.

Siga a cobertura do Brasil Poker Live no fórum MaisEV.

Ariel Bahia BPL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fichas ARiel Bahia BPL


Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker