Saindo do ritmo de Punta Cana‏

Por: 28/11/2012

Eu confesso que voltei pra São Paulo no ritmo de Punta ainda, mas essa semana comecei a entrar no meu ritmo de novo, até porque sexta já tem outra viagem pra Curitiba pra jogar o 200k do CWB club, do qual eu já explico melhor.

Esse final de ano conta com um monte de torneios muito bons e eu queria jogar algum torneio grande antes do BSOP. Depois de conhecer o Farid lá em Punta e ouvir falar muito bem do torneio decidi fazer as malas de novo e ir pra Curitiba prestigiar o torneio que promete ser muito bom.

200k

Final de semana de muito poker, onde pretendo jogar um cash game também e entrar no ritmo pra fazer um excelente BSOP.

É a terceira vez que estou indo pra Curitiba, já estou quase um local, gosto muito de lá. Cidade de vários profissionais, com um cenário muito forte, as outras duas vezes que fui, acabei fazendo torneios abaixo da média, vamos ver se essa terceira vez quebra essa escrita e eu faço um belo torneio nesse 200K. A expectativa é a melhor possível e junto comigo está indo a Camila, que eu já venho dizendo aqui faz tempo que vem jogando muito, fez um excelente WCOOP e com dois torneios grandes pela frente, tem chance de fechar muito bem o ano que pra ela está sendo muito bom.

Espero encontrar vários MaisEVer´s por lá e em breve volto contando mais de Punta.

Um grande abraço!


Veja mais:

Salas de Poker