Ótimo recomeço

Por: 16/08/2012

Eu joguei um pouco menos do que eu queria nesse início por conta dos jogos, mas dentro do mínimo aceitável e o melhor, com ótimos resultados. Eu contava e ainda conto com a possibilidade de, pelo tempo que eu fiquei sem jogar e estudar, eu simplesmente não bater mais o jogo, de não ser vencedor mesmo, mas essa primeira semana jogando live foi muito animadora.

Dei dois tiros em um jogo mais caro, Omaha 25 no botão, com uma sessão bem positiva e outra um pouco negativa, as duas somadas foram metade do meu lucro e o resto das sessions em PLH foram todas positivas. Estou me sentindo bem com o jogo live, sessões fluindo, poucos spots com dúvidas, faltando um pouco de agressividade ainda pre-flop, mas acho ok como está agora pela falta de ritmo. Agora é continuar jogando o máximo possível, sem esquecer da preparação física que acabou ficando um pouco de lado por causa do meu joelho que deu uma reclamada desse início mais pesado que eu tive.

Estou na quinta semana sem bebida alcoólica e acho que isso tem feito uma diferença enorme, mesmo na semana sem treinar por causa do joelho, consegui emagrecer mais um pouco, desde essa retomada ao game já foram 5kg pro saco e a sensação tem sido muito boa, eu de fato me sinto mais leve e bem mais disposto. As aulas de pilates tem ajudado muito também. Abri até uma aposta no MaisEV pro tempo que me propus a ficar sem beber e por enquanto tem dado certo, mesmo com a torcida da galera lá que fica postando foto de cerveja toda hora, 😀 É difícil em alguns momentos, principalmente em festa de família, mas o foco em algo maior não me deixa pisar fora da linha.

Além do poker propriamente dito, o que tem me tomado um tempo é a preparação pra palestra no Masterminds Poker Festival 2. Sim galera, eu vou ser um dos palestrantes do evento, estou bem feliz com isso. Vou falar sobre aspectos psicológicos do poker, um assunto que raramente é abordado em português. Meu principal foco de estudo no poker sempre foi a parte psicológica, é um assunto que eu gosto de verdade e a única matéria que eu passava com nota acima de 9 na faculdade, sem muito esforço, hehe.

A palestra está ficando bem legal e se vocês quiserem conferir in loco, compareçam ao Espaço M – Avenida Mofarrej, 167 – Vila Leopoldina no dia 25 de agosto, sábado, às 20 horas.

Uma das minhas metas é conseguir deixar uma rotina mais ou menos organizada do que fazer, eu lembro que era muito frustrante entrar nos blogs que eu acompanhava, que na época nem eram muitos e ver que a galera demorava bastante pra atualizar, então vou me comprometer a escrever pelo menos de 15 em 15 dias, sempre as terças, quando tiver mais assunto pode ser que saia um por semana, mas a princípio podem conferir o blog terça sim, terça não que terei posts por aqui.

Antes de finalizar o post queria agradecer todo mundo pela torcida e mensagens de apoio que eu tenho recebido, é muito legal saber que tem tanta gente torcendo e se espelhando.

Um grande abraço, vejo vocês pelo twitter www.twitter.com/joseirineu


Veja mais:

Salas de Poker