Mudando de rumo

Por: 19/10/2013

Como está a galera?

Que polêmica hein? Comentários por aqui, comentários no face, emails… Confesso que ignorei vários, alguns com ofensas, outros com argumentos muito fracos, baseados apenas em achismos, mas no meio disso tudo rolou algumas discussões legais, inclusive com meu amigo Rodolfo “Barba”, figura das antigas do live.

Deixando a polêmica de lado, vamos a algo que pra mim é um pouco triste, o poker tem cada vez menos espaço na minha vida. Minha meta era parar de jogar profissionalmente mas eventualmente jogar um live pra encontrar os amigos, contando desde janeiro, devo ter jogado live umas 5 vezes. Queria ter ido jogar algum BSOP, CPH, mas a real é que não tive vontade. Isso me deixa um pouco triste porque acabei perdendo contato com pessoas que eu curtia bastante e é sempre triste deixar parte da sua vida para trás. Engraçado que até hoje chega sábado eu penso em pegar leve pra jogar no dia seguinte, peguei leve em várias baladas, mas jogar que é bom nada hehe.

Tudo isso tem um motivo, se por um lado perdi contato com algumas pessoas, passei a ter contato com outras e devagar estou esgueirando pra uma área que eu sempre curti que é criação e produção. Fugi disso um bom tempo da minha vida, não queria lidar com a variância que essa área tem, mas depois de passar por down e up swings ao longo de quase 6 anos de carreira no poker profissional, dá pra passar por momentos turbulentos de uma maneira mais tranquila.

Ainda é tudo muito embrionário, não tenho nenhum projeto de curto prazo, mas tudo com bastante potencial. Tem sido um período de muita criatividade, reuniões, brainstormings, noites em claro e pra mim tem sido muito bom. Acho que até pelo TDAH , depois do poker eu sabia que iria precisar de uma atividade muito dinâmica e é o que eu tenho encontrado na minha vida nesse momento e tem sido muito bom. E esse é o motivo de o poker ter perdido tanto espaço.

Como tudo está no início, eu ainda não vou citar quais os planos dado que alguns devem ficar pelo caminho, mas assim que for se tornando mais sólido, eu divido aqui com vocês. O que da pra dividir por enquanto é que bastante pessoas já me pediram pra fazer algum tipo de videolog. A ideia me agrada demais, estou pensando no formato ainda, se faço algo mais escrachado ou se sigo uma linha mais séria.

Vocês poderiam me ajudar né? Dizer o que seria mais legal de assistir, sugestões são sempre bem vindas!

Por enquanto é isso, um grande abraço pra todo mundo!

 

 

A Loja MaisEV tem tudo para te auxiliar no mundo do poker!


Veja mais:

Salas de Poker