Dolce far niente

Por: 20/02/2013

Desde que parei joguei apenas um home game em 4 pessoas e me diverti demais, fazia muito tempo que não jogava poker de uma forma mais solta, sem pressão de vencer, tomando uma cerveja, dando risada, quando estiver pronto pra voltar ao jogo dessa maneira ai é o momento de jogar de novo bsop e cph, por enquanto é só torcer pros cavalinhos.

Por enquanto ainda não me desliguei, eu vejo torneio e da vontade de jogar, vejo anúncio de satélite e me sinto culpado de não jogar, mas aos poucos vai passando.

Meu objetivo agora é dar uma emagrecida, engordei demais nesse final/começo de ano, um monte de festa, jantar, almoço, aproveitei pra ir em tudo que é evento familiar e de amigos que eu acabei não indo nesse tempo, resultado é que voltei aquele corpinho redondo. Vou abrir um tópico no fórum pra ir colocando meu progresso e inclusive minhas fotos atuais pra ser trollado pela galera, lol.

Por enquanto ainda não decidi o que fazer da vida, vou terminar o livro e depois eu decido o que fazer. Várias coisas me empurram pra música, embora eu continue fugindo, também estou na dúvida se faço uma faculdade qualquer e entro no segundo semestre ou se entro em algum cursinho pra tentar uma faculdade melhor no fim do ano. Tudo ainda está no plano das ideias, vamos ver o que rola.

Por hora agradeço o interesse da galera que eu continuasse com o blog, pra mim era automático parar com o blog, mas o retorno do pessoal e principalmente o incentivo do Preacher me convenceram a continuar.

Um grande abraço e até o próximo post.


Veja mais:

Salas de Poker