Convocação geral

Por: 20/06/2013

Fala galera!

Muito tempo sem uma postagem né? Um post meu acabou entrando na caixa de spam do Preacher  e quando ele viu o post já estava desatualizado. Basicamente eu falava do Headão que tava indo bem no live e do Cassio Kiles que teve um vice no interclubes e dos jogadores com quem eu já conversei sobre poker com certeza ele está no top 3 em mtt, ele joga demais.
Mas o motivo do post é outro. Hoje é um dia muito importante em São Paulo e provavelmente um dia importante para o Brasil. A população começou a entender que o país é nosso, dos brasileiros e que não precisamos aceitar calados os desmandos políticos, a corrupção, má gestão, exploração. Estamos vivendo um momento muito importante e isso pode ser o começo de uma guinada pra  história do país.
Há muito tempo que eu ouço muitas pessoas indignadas, imposto sem retorno, pessoal tem que se matar de trabalhar pra conseguir o mínimo de conforto, quase nada do que é serviço público funciona, uma corrupção descarada e o final da conversa invariavelmente terminava na frustração de não ter o que fazer. Voto já deixou de ser uma arma há muito tempo (talvez nunca tenha sido).
Política
Por isso hoje é um dia importante, é o dia de se fazer ouvido, em coro junto com outras pessoas. De mostrar que a população não é alienada por uma parte da mídia que insiste em manipular informações, que somos mais inteligentes do que eles supõe. É o momento de se indignar, de mostrar que do jeito que está não vai continuar, de garantir sua liberdade de expressão e da próxima geração, se a população perder essa queda de braço agora, eu não sei quantos anos vai demorar pra termos outra oportunidade dessa, se é que teremos outra oportunidade nessa geração.
Muita gente reclama que esses protestos são infundados, que nem os protestantes sabem o que  querem e eles até tem razão, só que isso não diminui a importância da mobilização. Para essa geração, protestar é algo novo. Com o tempo esse movimento vai amadurecer e acredito que esse seja um momento de virada, pra que a gente possa colocar o país em uma direção justa.Participe, vá pra rua na sua cidade, eu estarei lá junto com a Rezinha e outros usuários do fórum, o protesto em sp hoje é no largo da batata, do lado do metrô faria lima e começa as 17 horas. Se alguém quiser ir, mas estiver sem companhia entra lá no meu face e deixa uma mensagem https://www.facebook.com/jose.i.camargo ou me manda mensagem privada no fórum.

Caso não seja possível, participe da segunda feira branca, estenda um tecido branco na janela e é muito importante que se você more na região dos protestos que compartilhe seu wifi, deixe sem senha no período do protesto para que facilite para os manifestantes se comunicarem e poderem reportar o que está acontecendo.
Eu estarei lá a partir das 16 horas, quero ver desde o início o que está acontecendo, tirar fotos e na medida que o 3g suportar ir fazendo upload no face. Tomara que seja um evento pacífico e que eu não tenha histórias tristes pra contar depois 🙂
Farei um esforço pra fazer outro post essa semana ainda.
Um abraço!

 


Veja mais:

Salas de Poker