Reta Online e Side Games

Por: 12/04/2012

Em um dos únicos torneios da série que teve de STUD consegui alcançar a semifinal caindo em 16º , posição dolorosa por estar top5 no torneio minutos antes. Na mão decisiva estava ganhando até a 7th street e o vilão encontrou um flush runner-runner o que destruiu mais de 80% do meu stack, coisa normal que nós jogadores de poker temos que aprender a conviver… Mas ter conseguido passar por todo aquele field gigantesco me deu mais confiança pra investir mais tempo de estudo e jogo (principalmente nos CASH GAMES) de tais jogos, creio que o com o tempo tais jogos vão se popularizar muito mais o que fará quem se dedica desde já ter uma vantagem em um futuro próximo.

Paralelamente consegui um ótimo resultado que foi a cravada do US$ 7.500 garantidos que tem buy-in micro e os blinds na categoria turbo (5 em 5 min), mas a cravada rendeu um ótimo retorno. Esses torneios tem que sempre fazer parte da reta de todos os jogadores independente de que buy-in estejam jogando, pois o field é bem fraco e o possível retorno na FT é gigantesco comparado com o preço do buy-in!

Estou ansioso para chegada dos 16 livros que comprei pelo Amazon, a grande maioria sobre modalidades alternativas. Pretendo devorá-los e focar cada vez mais no aprendizado delas, pois apesar de ter mais opções de torneios no Texas Holdem, o field já vem endurecendo notavelmente há alguns anos, logo ter esse plano B creio ser o mais apropriado.

Gostaria de dar meus sinceros parabéns ao meu amigo e colunista Reiarturo que levou um belo prêmio também em um torneio, no mês passado!! É muito bom ter contato e poder discutir mãos e estratégias com fortes jogadores como ele, é um dos processos essenciais junto com livros, sites de coach e session review .

Sem dúvida dessa vez, estarei mais presente aqui no meu blog e espero sempre dos caros leitores: sugestões de pauta, ou quaisquer comentários pelo email: ecmarra93@hotmail.com ou no twitter: www.twitter.com/eduardo_marra.

Um abraço!


Veja mais:

Salas de Poker