O Ano do Grind: 2013

Por: 04/01/2013

– Esse ano com a presença de backer que já vem investindo em mim começarei a grindar num ritmo muito maior os MTT’s online, é onde estará meu maior foco.

– Ampliar e melhorar meu sistema de COACH, que vem surtindo bons resultados e feedback dos alunos.

– Conseguir enfim 1 ano seguido e SEM PARADAS de academia e cuidados regulares com alimentação e a saúde em geral, pois sem dúvida isso será um dos diferenciais cada vez mais presente no nível profissional do poker.

– Continuar focado nas sessões de coach com o ótimo treinador americano Matt Laguarde. Para os curiosos o nickname dele é : Mlagoo.

– Viajar para torneios em estados e lugares que não conheço ainda, para além de procurar a forra ainda conhecer novos lugares e unir a qualidade de vida tão importante para o aparecimento dos resultados.

– Com o grind pesado no online, enfim conseguir trocar os vpp’s que venho acumulando ao passar desses anos no PS, o que pode me dar uma boa $$$ extra…

– Com o maior foco no grind online, separar um tempo para aperfeiçoar em algumas línguas que já tenho uma boa noção: inglês e espanhol.

– Em breve começar uma faculdade que a principio farei por hobby e pra tirar a cabeça apenas do poker, mas que também poderá me ajudar na profissão que é uma área que sempre tive muita curiosidade, que é a psicologia. (Mas confesso que esse plano pode ser adiado pra 2014).

Como já diz no livro “Trate seu poker como um negócio” é importante fazer metas realista e creio que fui humilde nas minhas desse ano e podem me cobrar depois! Aliás que cobrem mesmo pra me ajudar, por favor, hehehe!

Desejo um excelente ano de muita saúde e sucesso a todos na mesa e que a evolução do poker no Brasil siga a passos largos como tem acontecido nos últimos anos.

Contatos para coach dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo email: ecmarra93@hotmail.com ou pelo skype: marreta84

Vejo vocês em breve!


Veja mais:

Salas de Poker