Aloha!!

Por: 29/09/2012

Eu sou daquelas pessoas que já entrou e desistiu de malhar pelo menos umas 10 vezes, mas depois de ver vários exemplos de pessoas próximas e que admiro e constatar que minha saúde estava precisando urgente de um UP, e não só por estética apenas porque isso por mais clichê que pareça acaba refletindo na sua disposição pra tudo, no meu caso aguentar a rotina corrida entre jogar e dar uma grande quantidades de horas de coach ao que venho me dedicando faz cerca de 2 anos.

E após 1 semana de PURA DOR, no começo da terceira semana bati uma meta e corri 5km sem parar na esteira! Acho que não corria essa distância desde os meus 16 anos (SHAME ON ME!!!)

Não vou mentir para os mais sedentários que possam cogitar esse meu relato como um incentivo, todo dia é duro sair de casa e ir até lá, mas uma coisa que só agora estou comprovando é que REALMENTE existe algum tipo de reação química que o exercício físico, principalmente aeróbico desperta no corpo, após chegar em casa cansado após uma hora de descanso me sinto: MUITO BEM E DISPOSTO para produzir o resto do dia sem moleza !!! Os mais entendidos podem me contar quais são as substâncias liberadas ??? LOL

Mas é isso o fato que dessa vez estou mais determinado do que nunca, segundo a avaliação preciso perder um total de 7kg (não é muito, certo!) mas o mais difícil é trocar os 20% de gordura (massa gorda) por no máximo 14% (meta mínima) e apesar de ser apenas 6% de diferença, parece que essa é a parte mais difícil de todas pelo o que eu me informei e li sobre o assunto! Mas vamos lá, a dor dos treinos iniciais já começam a dar trégua e estou aplicando a dieta do “olho de tigre” que antes que me perguntam não significa nada mais do que determinação, e mudança das velhas rotinas erradas para a saúde: Não tomar café da manhã, comer fracionadamente de 3h em 3h, diminuir gordura na refeição, incluir o máximo de fibras, não tomar liquido durante a refeição.

Simples detalhes que já fazem melhorar o processo, sem um sofrimento muito grande.

Contatos para coach dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo email: ecmarra93@hotmail.com ou pelo twitter: @eduardo_marra

Para descontrair, mostro um projeto que tive a ideia de ajudar a construir com meu amigo Rodolfo Guerra, que vem criando em parceria com o conhecido jogador Leandro “Amarula”, paródias engraçadíssimas de poker! Com certeza se visitarem vão dar boas risadas!!! CONFIRAM !

http://www.youtube.com/watch?v=iDyNiiLqWfc

(Essa foi em homenagem ao idolo Caio Pessagno, para verem outras basta acessarem o canal dele no youtube em: http://www.youtube.com/user/Pol4ckeras/videos?flow=grid&view=0)


Veja mais:

Salas de Poker