What’s Up!

Por: 01/04/2014

E aí galera do MaisEV! Como estão as coisas pra vocês? Pra mim eu já posso adiantar que estão ótimas!

Vamos aos fatos…

Acho que algumas pessoas acompanharam meu “desespero” um mês atrás quando aconteceu o triste fato do meu PC ser hackeado, minhas senhas de email e Neteller sido alteradas e praticamente metade do meu BR ter sido roubado.

Mas isso são águas passadas!

Depois desse acontecimento voltei ao grind praticamente do meu ponto de partida, lá de baixo novamente e não é que deu tudo muito certo?

Parece que esse rolo todo do Neteller foi algo pra me testar e premiar meu foco com um mês melhor do que eu poderia sonhar!

Logo de cara tive bons resultados. Analisando pelo buy-in médio que estava jogando, a 2ª semana desse mês foi bem boa. Fiquei up, mas senti uma pontinha de frustração. Fiz muitas retas finais e nas melhores a coisa acabou não fluindo. Acho que foi nessa semana que peguei um 14º no Big $5 e 12º no Big $4, caindo em ambos tomando suckout. Dois torneios baratos, com fields gigantes e que pagam muito bem. Daí ficou aquele gostinho de quero mais. Parecia que sempre na hora da forra boa as coisas não se encaixavam. O que eu não sabia é que bons ventos estavam por vir.

Na semana seguinte já comecei com o pé direito. Tive uma segunda feira dos sonhos. Cravei o $2+Rebuy, o $11 regular e ainda peguei um 3º no $16.50 360 cap. Só nesse dia já tinha feito mais dinheiro do que em toda a semana anterior. Coisa linda! Rs.

BR maior = move up. Já tinha incluído vários torneios na minha grade e no 2º dia que jogo o The Hot $16 tive a maior das minhas forras até agora desde que voltei a jogar por conta. Engraçado como as coisas acontecem. No 1º dia que joguei esse torneio já fiquei bem deep e acabei caindo aí por 50 e poucos.

O 2º dia de Hot $16 na grade foi pura alegria! Sabe quando você está jogando um torneio e sente que vai dar certo. Pois é. Foi exatamente isso que senti ao longo da reta final desse torneio. Tudo se encaixando. Bom demais! Acabei fazendo um acordo quando estávamos em 4 jogadores e depois ainda cravei o torneio.

Segue abaixo print dos meus resultados desde que voltei a jogar por conta.

Resultados Camila Kons

Quando comecei eu nem poderia imaginar números tão bons! Mas cada vez que olho pra eles, lembro algo que minha amiga Lali me disse quando comentei esses dias que meu mês estava bom até demais. Ela falou pra mim “Nunca é demais!”. Palavras simples, mas que me fizeram pensar. É a mais pura das realidades.

Nenhum resultado será demais quando for fruto do seu trabalho e dedicação!

E segue o grind. Até a próxima!


Veja mais:

Salas de Poker