Viva la vida!

Por: 04/05/2012

Chegamos cedo, queríamos ver a formanda entrar (mesmo porque se isso não acontecesse acho que ela nos matava. Falou várias vezes durante a semana pra gente chegar a tempo de vê-la entrar linda… Metida não? Rs ) Imaginem aquela menina cheia dos pitis. Ela já fez parte da comissão de formatura pra ter certeza que tudo sairia como ela imaginava. Fiquem sabendo que ela passou mal no ensaio da colação de grau, então imagem o nervoso dela durante aquele dia todo, até a hora do baile.  Brincadeiras a parte, acho que tudo saiu como ela desejava. Estávamos todos ali, amigos e a família reunidos pra recebê-la para o início da festa. Depois de toda aquela pompa básica, brindes e valsas, chegou a hora que mais nos interessava. O baile! A noite foi boa demais, daquelas pra ficar na memória. Pude curtir ao lado das minhas amigas uma ótima festa. Conversamos, rimos, bebemos e o melhor de tudo dançando muito.  Eu que não sou muito de sair pra festas aproveitei como nunca. Como dizem por aí, explosão total.

Formatura

Bruh, eu, Lou (formanda) e Fah

Formatura

Galera toda reunida

 

Janta no Mexicano

Nessa última sexta saí para jantar com a Lou. Aqui na cidade tem um bar e restaurante mexicano “Arriba” que na verdade fui pouquíssimas vezes. Combinamos de sair pra jantar, conversamos e beber um pouquinho e acabamos por lá. Foi uma ótima pedida. Abaixo tem uma fotinho da nossa janta. Pedimos anéis de cebola, para acompanhar aquele chopp bem gelado e um prato delicioso que o nome não vou lembrar (essas comidas mexicanas tem todas nomes muito complexos que minha memória não me permite guardar). O prato era um chapeado de mignon, com tiras de cebola e pimentão. Ele vinha acompanhado com tortilhas, feijão moído, guacamole, cream cheese e aquela famosa pimentinha da culinária mexicana. Falando assim parece muita coisa diferente pra se misturar né, mas estava uma delícia. Ótimas companhia, conversa e comida. O que mais eu quero pra uma sexta-feira a noite?!

Arriba

 

Niver da minha mãe

É… O mês de maio é um sonho pra minha mãe. Tem pouca data pra ela ganhar presente viu. Só seu aniversário, dia das mães e aniversário de casamento. Tá bom ou quer mais?

O niver dela foi essa semana e pra não passar em branco pedimos uma pizza a noite. O churrasco pra comemorar mesmo será nesse sábado. Bora festejar mais uma aninho de vida da minha mãe amada.


Veja mais:

Salas de Poker