Tudo caminhando muito bem

Por: 09/04/2012

Depois de penar em algumas sessions tive a sorte de um grinder entrar em contato comigo via twitter. Conversamos rapidamente por ali e ele gentilmente me passou seu contato de skype para trocarmos ideia sobre a dinâmica desses sits. Vou confessar a vocês que foi uma das melhores coisas que poderiam me acontecer. Quero até agradecer você por aqui, Gabriel Lima. Nem me conhecia e foi extremamente prestativo, sem pedir nada em troca, apenas querendo que me ver batendo o jogo.

É tão prazeroso quando você conhece pessoas assim, que fazem o bem apenas pelo fato de sentirem que estão fazendo a coisa certa. Com certeza isso foi definitivo pra minha evolução nesse sits. O resultado do ajuste de range de shove veio mais rápido do que esperado. Fiz algumas sessions depois dessa conversa com ele e meu ROI foi lá pras alturas, sonho demais! Muito bom sentir que você finalmente está com o jogo ajustado.

A novidade do momento é que comecei grindar cash live. Estava há algum tempo com vontade de experimentar o grind regular desse joguinho. Como nesse momento quero deixar todo meu BR pro grind online conversei com Loez, antigo amigo de grind da época de sits no Full Tilt e consegui stake com ele e seu atual backer pra jogar 1/2 aqui na minha cidade. Comecei essa semana, fiz 3 sessions e já estamos up na brincadeira. Acho que ainda vai mais algumas sessions pra eu me adaptar totalmente e conhecer bem os parceiros, mas fazer isso no lucro já é muito melhor. Sempre curti muito jogar live e tenho certeza que essa experiência vai ser bem legal.

O ruim disso tudo é que vou ficar alguns meses sem ter muito tempo pra nada durante a semana. Antes de começar no cash live eu estava criando uma rotina, acordando mais cedo e fazendo esteira na parte da manhã. Isso estava me fazendo bem, ficava mais disposta pra grindar. Mas às vezes parece que as coisas conspiram pra você manter seu sedentarismo, rs. Uma semana depois de começar a esteira resolveu estragar e vai levar alguns dias até o conserto ficar pronto. E dai nesse meio tempo surgiu o cash. Como o jogo geralmente vai até tarde, óbvio que minha disposição pra fazer alguma coisa além de dormir e comer antes de grindar é zero.

No momento o planejado é grinder sits das 13h às 20h e cash live a partir das 21h. Vamos ver se me acostumo a dormir pouco e dai quem sabe faço algum exercício antes do meio dia. Quero só ver!

Pra quem quiser acompanhar algumas notícias sobre meu dia-a-dia de grind de sit e cash estarei postando no meu twitter @CamilaKons.


Veja mais:

Salas de Poker