Projeto: entrando em forma!

Por: 21/06/2012

E esse é um problema que atinge grande parte da galera que resolve viver de poker. Na ânsia de evoluir rápido ocupamos todo nosso tempo disponível a esse esporte, deixando de lado a saúde e esse é com certeza um grande erro. Falo por experiência própria. Esse abandono não afeta somente sua saúde e corpo, afeta e muito a qualidade do seu trabalho.  Nos últimos tempos ando sem muita paciência e disposição pra fazer sessions longas. Fico inquieta, perco o foco e o pior de tudo são as dores no corpo. Não se iluda achando que a melhor cadeira que você possa adquirir resolverá todos os seus problemas porque não é assim que acontece. Óbvio que sempre ajuda, mas depois de algumas horas sentados em frente ao computador seu corpo sem preparo físico começa a pedir socorro.

Por isso tudo resolvi dedicar muita atenção a isso. Nunca fui muito regrada na comida. Sempre me alimentei mal e ficava várias horas sem comer. Daqui pra frente a rotina será outra. Atividade física intensa 4 vezes por semana e alimentação o mais correta possível. Nunca fui muito de salada, mas até que não é um sacrifício tão grande incluí-la no cardápio. Tenho certeza que meu maior sofrimento será em abandonar a Coca-cola. Eita vício! Mas também pra ser bem sincera nunca tentei deixar ela de lado. O jeito é se esforçar e tentar diminuir ao máximo o consumo da bendita.

Tenho certeza que junto de tudo isso meu desempenho no poker também irá melhorar e muito. Vamos ver se consigo realizar meu desejo de estar ano que vem em Las Vegas jogando o WSOP. E até lá tenho tempo pra me preparar fisicamente, mesmo porque uma das coisas que mais exigem um físico em forma é o grind live.

Físico, foco e dedicação com certeza são o caminho para o sucesso!


Veja mais:

Salas de Poker