Post de Estréia

Por: 31/01/2012

Por mais vocês não vejam muitos postos meus, podem ter certeza que acompanho muito do que rola aqui. Olho desde tópicos de discussões de mãos com participação de grandes jogadores até os off-topics, picks, nfl, futebol brasileiro. Como adoro esportes acompanho de vez em quando todos os tópicos relacionados. Vou criar coragem e começar a postar algumas das minhas picks, espero não dar muitos palpites furados, rs.

Pretendo postar aqui um pouco da minha rotina como grinder de mtt online. Falar do meu dia a dia, das horas de trabalho duro e das tão almejadas recompensas, as forras. Também não pretendo deixar de fora minha vida off-poker, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor, sabendo o que eu gosto de fazer quando não estou sentada em frente ao computador.

E que tal começarmos com isso já? Bora contar um pouco desse 1º mês do ano.

Meu ano começou meio agitado, digamos que eu estou aproveitando este mês de janeiro pra fazer a maioria das coisas que abdico durante o ano todo pra focar no grind. Já fui pra Floripa na Poker Villa algumas vezes durante esse mês pra jogar com pessoal de lá e também aproveitar os entretenimentos que a cidade oferece. Fomos no show do Mc Catra, Planeta Atlântida e alguns dias atrás experimentei algo novo. Fui em uma rave, CreamFields, imagino que alguns de vocês devam ter ouvido falar.

Posso dizer que me surpreendi com o quanto eu gostei e é claro que os grandes responsáveis por isso foram minhas companhias, galera do 4bet, nada como sair com seus amigos loucos do poker e o DJ Fatboy Slim. Nunca tinha ouvido esse cara tocar e ele conseguiu me deixar muito impressionada, de longe o melhor DJ que eu já vi. O cara sabe como mexer com o público. Foi uma das minhas melhores experiências de “balada” da vida. Sensacional. Quem gosta de música eletrônica e tiver a oportunidade de vê-lo tocando, não deixe passar!

Quanto ao poker tenho mantido minha rotina de grind semanal. Comecei o ano com bons resultados, patinei durante uma semana e dei uma forradinha novamente pra espantar de vez essa zica, rs.

Comecei este ano também indo atrás de alguma atividade física pra praticar. A vida de grinder de mtt é extremamente sedentária e não quero isso pra mim por mais 1 ano, não faz bem pro corpo e muito menos pra saúde. Dentre as opções acho que vou ficar com natação, todos me falam que é ótimo. O triste são os horários, 2 vezes por semana começando as 7:50 da manhã. Boa sorte pra mim a partir de fevereiro!

Bom, por enquanto é isso. Espero que vocês gostem do que eu tenho pra compartilhar. Vou tentar transparecer a cada novo texto um pouquinho da minha felicidade de estar escrevendo dentro deste site tão respeitado no mundo do poker.

Mais uma vez, obrigada!


Veja mais:

Salas de Poker