Novidades no poker!

Por: 19/02/2014

Oi gente! Olha eu aqui de novo. De tempos em tempos eu escrevo pra vocês com algumas novidades e aqui vão mais algumas.

Já vou começar do ponto principal. Não estou mais jogando para o Doug. Aconteceram alguns contratempos e divergências e nosso deal se encerrou aí pelo dia 20 de janeiro.

Mesmo tendo feito parte do time por um período curto de tempo, quase 3 meses, pude aprender coisas valiosas, corrigir alguns leaks no meu jogo e esse é o ponto de partida pra essa nova fase.

Quando esse deal foi encerrado comecei a pensar em como prosseguir com o grind. Conversei com algumas pessoas que prontamente já me abriram portas pra discutir um novo deal. Eu agradeço por isso e fico imensamente feliz em saber que tenho esse espaço aberto, mas decidi tentar jogar por conta novamente.

O principal responsável por me deixar confiante pra tomar essa decisão foi o Cheveau, reg aqui do fórum. Ele foi meu coach durante esse período no time e acompanhou minha evolução. Ter alguém te afirmando que seu jogo está num bom nível é algo que te motiva demais.

Ano passado quando estava jogando por conta, estava com um BR bem mais confortável do que tenho agora, mas o jogo estava um tanto desajustado e a confiança cada vez mais em baixa e convenhamos que a partir do momento que você ajuste seu jogo, o poker se torna um jogo onde a confiança impera.

Comecei a jogar por conta háa quase 1 mês e já passei por bastante coisa. Quando tomei essa decisão reservei metade do dinheiro que eu tinha pras contas e a outra parte deixei como BR pro grind. Esse “tiro” por conta quase foi bem curto.

Mesmo jogando bem barato as primeiras semanas de grind não foram muito boas. A sequência de traves e o dinheiro saindo da conta já estavam me deixando agoniadas e lá estava eu de volta encarando meu principal leak no poker, o psicológico.

Vocês não fazem ideia do quão difícil pra mim é controlar isso. Sempre que atinjo meu “breaking point” preciso tirar uns dias pra reavaliar as coisas, pensar em tudo mesmo, tudo que já vivi com o poker e por causa do poker, todas as oportunidades incríveis que já tive, todos os amigos que fiz e principalmente a família incrível que eu tenho que me apoia nessa carreira incondicionalmente. Tem como todos esses fatores não me influenciarem positivamente?

Quando sentei em frente ao computador pra jogar domingo retrasado estava completamente relaxa e focada e é aí que os resultados aparecem. Naquele domingo voltei ao meu BR inicial e semana passada tive alguns outros resultados. Aos poucos estou upando meu BR e espero voltar logo mais pra contar novidades sobre o grind pra vocês. Falar sobre bons resultados e futuros move ups. Por enquanto sigo no grind dos mtts baratinhos e focada em continuar dando meu melhor pra atingir meu objetivos.

E quem falou que seria fácil não é? Bora trabalhar e manter o foco!

Até a próxima!

PS: Essa foto é meu avatar atual no PokerStars!

 

Na Loja MaisEV você encontra o ICMizer, software ideal para tomar boas decisões em torneios.


Veja mais:

Salas de Poker