Mudanças

Por: 08/03/2012

Dessa vez tenho algumas novidades pra contar a vocês.

Depois de 9 meses integrando o time do 4bet de mtt essa semana eu defini minha saída. Queria deixar aqui meu agradecimento a todos os coachs do projeto.

Acho que a maioria dos jogadores entende o quanto perdemos noção do dinheiro quando começamos a trabalhar com poker. Ao invés de pensar nos valores das coisas em Reais acabamos sempre convertendo para Dólares o que parece tornar tudo mais acessível ou barato. Infelizmente eu não fujo a regra. Nesse meio tempo que joguei backed gastei boa parte do meu BR. Acho que a grande maioria dos jogadores que entram em um deal pensam que lá no final vão sair do projeto com um BR feito, mas racionalmente sabemos que não é assim que a banda toca, principalmente quando se trata de High Stakes onde damos de cara com a maior variância que o poker pode oferecer.

Tive que pensar muito pra tomar esta decisão, mas depois de 9 meses jogando backed a necessidade de tentar volta a andar com minhas próprias pernas pesou muito. Aprendi muito durante esse período e não me arrependo das minhas decisões, acho que até mesmo a questão de gastos excessivos. Óbvio que preferia estar agora em uma situação mais confortável em questão de BR, mas foi um dos melhores momentos da minha carreira como jogadora de poker. Fiz algumas viagens por causa do poker. Jogar torneios live, encontrar toda galera, sair pra beber e se divertir é umas das coisas que eu mais gosto de fazer e no fim das contas foi aí que gastei além da conta. Mas tem como se arrepender disso? Acho que não. Foi mega divertido, conheci muitas pessoas que hoje considero verdadeiros amigos e ainda sinto que evoluí pra caramba como pessoa e como jogadora, tanto no online quanto no live, então de maneira alguma eu deixaria algum sentimento ruim tomar conta de mim neste momento.

Um das minhas viagens a SP

Decidi tentar levantar BR pra voltar a jogar mtts através dos sit’n gos. “Olha a Camilinha voltando as suas origens, rs!” Na verdade nunca grindei esses sits, 180 jogadores turbo do PokerStars, quando comecei jogava os sits de 45 jogadores turbo do saudoso Full Tilt. Nessa empreitada estou tendo como parceiro um amigo que fiz dentro do 4bet, André Martire, mais conhecido como “alemao_gt”. Decidimos juntos voltar aos sits e estamos nos ajudando no que é possível. Tudo fica mais fácil quando se tem alguém no mesmo ritmo que o seu, estudando ranges, discutindo mãos, fazendo reviews e de quebra ainda rola aquela torcida extra pra que tudo de certo.

Espero realmente que eu consiga atingir meus objetivos e que daqui alguns meses esteja de volta aos mtts. Até lá torçam por mim!


Veja mais:

Salas de Poker