I’m Back

Por: 14/05/2013

Fala galera, olha quem resolveu aparecer por aqui!

Vou começar me desculpando por todo esse tempo sem atualizar o blog, não foi planejado. Juro a vocês que algumas vezes parei em frente ao computador pra tentar escrever, mas não saia nada. Sempre escrevi com prazer. Cada vez que algo de novo acontecia eu logo imaginava como contar. Cada viagem que eu fazia, torneio live que jogava, tudo isso era motivo de inspiração pra novos posts. Realmente não sei o que houve nesse meio tempo.

Pra vocês terem noção, estou escrevendo esse post exatamente às 2h da madrugada de domingo, depois de encerrar o grind. Fiquei tão feliz em sentir vontade de escrever novamente que não quis deixar pra depois.

Vamos ao que interessa! Acho que alguns de vocês já sabem que voltei ao grind de torneios. Janeiro tem aquela coisa né, começo de ano, paramos pra fazer planos e traçar novos objetivos. Aconteceu que senti a necessidade de dar esse passo adiante. Joguei sits por mais de 6 meses e foi um ótima experiência. Consegui finalmente lidar bem com a pressão de jogar por conta tendo 100% de responsabilidade sobre lucros e perdas. Obviamente evoluí muito meu jogo em aspectos que provavelmente ao só aprenderia jogando sit, mas comecei a me sentir estagnada em vários aspectos do jogo. Na verdade minha intenção sempre foi fazer BR pra voltar aos torneios, só antecipei isso porque estava realmente na pegada de fazer acontecer.

Esses meses iniciais foram bem bons. A cada dia de grind conseguia sentir minha readaptação e evolução no jogo. Confesso a vocês que pequei bastante no volume, mas inicialmente o foco era voltar aos poucos mesmo. É bem complicado conseguir entrar no ritmo de MTTs. Registrar durante horas e se manter focado 100% do tempo. Vamos ver se daqui por diante consigo manter um ritmo legal de grind.

Esse mês a empolgação está a mil, é claro. SCOOP começou hoje e já obtive meu 1º ITM no torneio de $215. Caí aí pelos 240 e já senti que vem coisa boa por aí. Vou quebrar um pouco o nit no controle de BR, com responsabilidade é claro, pra poder engatar em mais eventos. Torçam por mim!

Até breve dessa vez!

Beijos!


Veja mais:

Salas de Poker