A Regra Agora é o Foco!

Por: 20/03/2012

Deixa eu explicar melhor essa história. Semana passada comecei o grind de sits. Decidi começar grindando os $3r 180p turbo, na esperança de no mínimo não começar runnando muito mal, mas óbvio que a coisa não anda quando você está no limite do BR jogando sob pressão. O 1º dia terminei up, mas a alegria teve curta duração, devolvi tudo já no 2º dia e os 2 dias seguintes continuaram horríveis. Variância normal desses sits turbo, mas a gente sempre fica na espera daquele milagroso ventinho a favor.

Decidi descer de limite, jogar os $2.5 pra poder grindar tranquila. 1º dia, ferro! E lá estava a Camilinha, desanimada da vida e do grind. Deitei pra dormir e minha cabeça não parou, 1 hora rolando na cama até que decidi ligar o pc pra conversar com o Zé. Bem que eu fiz. Levei um sacode bonito. Fui chamada de mimada por ele que argumentou que quando as coisas não saem como eu quero ou espero eu logo fico de bico querendo desistir de tudo. Falou pra eu meter a cara, jogar com vontade pra poder voltar o mais rápido possível a grindar o que eu realmente gosto, que é mtt.

É duro ouvir algumas verdades que expõem seu lado mais fraco, mas depois dessa conversa parece que acordei pra vida. Quero até agradecer por aqui o Zé, por mais que muitas vezes na hora eu não concorde com o que ele diz, na maioria das vezes por pura birra, ele sabe exatamente o que eu preciso ouvir pra despertar minha ânsia de vencer no poker.

Mas antes de começar a semana com gás totalmente renovado pro grind eu tinha formatura de uma amiga em Curitiba no sábado. Vocês não vão acreditar no que me aconteceu. Aluguei um vestido pro baile e quando fui coloca-lo minutos antes de sair pra festa o zíper não estraga? Que situação! Ficamos tentando arrumar ele e nada. Já estava achando que perderia a formatura da minha amiga, comecei a chorar, borrar maquiagem. Caos total. Estava no apartamento do namorado da minha amiga, jura que teria algum material de costura. Então lá foi ele, todo prestativo bater no apartamento da vizinha às 23h pra pedir fio e agulha emprestados. Sorte minha ter minha amiga que cursa veterinária junto. Ela colocou em prática todos os seus conhecimentos de suturação e costurou todo zíper com vestido no meu corpo. A parada ficou perfeita, aguentou bonitinho a festa toda e finalmente pudemos curtir a noite e nos divertir. Foi tenso, mas no fim deu tudo certo e tive um ótimo fim de semana ao lado de pessoas que eu amo.

Depois dessas fortes emoções do fim de semana bora focar no grind pra poder fazer logo esse moveup. Até mais!


Veja mais:

Salas de Poker