Situações complicadas

Por: 23/11/2012

E com poker… no domingo retrasado eu joguei 5 torneios e perdi tudo, não ganhei dinheiro! Depois disso me prometi que não jogaria torneios online por 10 anos, rs!!

Mas no domingo eu queria jogar meu torneio favorito de todos os domingos, o $200 NL Omaha high Low, esse torneio vale pena. E também os torneios de $200 Razz, HORSE e Omaha hi/lo. Eu gosto da oportunidade a jogar outros jogos além de NLH. Acabou que não joguei muito no domingo, só NL Omaha h/l, Razz, e Stud Hi, e o Sunday Warm-up.

Duas coisas aconteceram ontem que eu acho que valem pena mencionar. Primeiro, o evento $215 Seven Card Stud Hi. O torneio só tinha 12 jogadores, mas eu joguei porque é uma boa pratica para o HORSE e 8 Game e é divertido. Depois de 3.5 horas eu estava heads up e o outro jogador me perguntou se queria fazer um acordo. Eu respondi sim porque o primeiro lugar estava pagando $1200 e segundo lugar $720, então eu pensei que meu tempo era mais valioso fazendo outras coisas. Agora eu percebo que eu fiz a coisa errada. Jogar heads up é uma boa pratica para situações maores.

No evento $215 NL Omaha Hi-Lo, meu evento favorito dos domingos, eu estava em 4º lugar de 32, e eu abri no UTG com AsAh8s9c e um outro jogador com muitas fichas deu reraise all-in. Uma situação muito chata porque eu sei que meu Aaxx é um favorito aqui mas contra, por exemplo, Ac2c3d6s eu sou só 56.8 % favorito. Sei que tenho que pagar porque sou favorito, mas não gosto de fazer isso com tão pouca vantagem. No futuro eu vou falar sobre situações como essa.

{youtube}g-uneUqTf6s{/youtube}


Veja mais:

Salas de Poker