Menos é Mais

Por: 10/02/2012

Eu estou descansado em Floripa. Jogando tênis, fazendo yoga, me alimentando e bem e indo na praia. Espero começar um curso de 3 meses pra aprender português em março pra que eu possa melhorar a minha fala, já que parece que eu estagnei. Ontem eu conversei com minha querida amiga Fazwia, ela é diretora de desenvolvimento do www.canopyplanet.org. eles são uma daquelas pequena ONGs que ninguém ouve falar, apesar do excelente trabalho que eles fazem e beneficia a todos nós que estamos interessados respirar ar limpo e beber água limpa, etc. Espero que vocês visitem o site e conheçam o trabalho deles!

Em relação ao poker, estou muuuuuito pronto pra jogar, estou muito animado em voltar pra São Paulo no carnaval. Minha última viagem pro BSOP SP foi minha primeira viagem ruim das seis que fiz até agora no Brasil, e isso me motiva a seguir. Estou feliz de ser uma viagem de 8 a 10 dias, ao invés do normal de 4-5 dias do BSOP, já que me permitirá jogar tanto o main event e o High Roller do LAPT (a menos que eu chegue no dia 3 do main event) quanto o main event do BPT, além de poder jogar cash games. Na última viagem eu dediquei 90% da minha energia aos cash games e o main event do BSOP foi jogado com pouca vontade, e nunca me sinto bem com isso depois.

Essa foi a mão que me derrubou no BPT São Paulo: blinds em 100/200, eu tinha aproximadamente 32k. UTG deu raise pra 500, o próximo jogador pagou, eu paguei no button com AJo e os blinds foldaram. O flop foi um AJ4 rainbow, UTG apostou 900, o outro pagou, eu aumentei pra 2500, o UTG fold e o cara que pagou antes aumentou pra 7500 e eu paguei. O turn foi um 7, ele apostou 10k, eu fui all-in e ele deu snap call e abriu JJ, acertando o set no flop. Eu diria que minha jogada nessa mão está entre bastante ruim e monstruosa.

Nos eventos anteriores do BSOP em São Paulo, em agosto e novembro de 2011, eu cheguei na premiação e fui longe, especialmente na final do BSOP, quando terminei em 14º entre 1500 jogadores. Pode parecer estranho, mas eu considero minha jogada nesse último evento como um insulto pra todas as minha outras jogadas.

Tenha um bom dia e tente ser VERDE.


Veja mais:

Salas de Poker