BSOP Foz do Iguaçu

Por: 15/03/2013

Eu fui para as cataratas com meus amigos Leo, Gatão e Edinho e acho que eles também ficaram maravilhados com as cataratas. Eu vou sacanear o Leo por um bom tempo por fumar um cigarro atrás do outro enquanto estávamos lá.

O interessante e difícil em torneios é que muitas variações de situações que podem surgir. Eu fui eliminado do Main Event com 54 jogadores restantes e logo pulei para o High Roller, no último minúto de inscrição. Quando comecei a jogar meu primeiro pensamento foi “eu realmente não gostaria de cair na bolha de dois eventos o mesmo dia!”

Quando chegamos a 4 jogadores eu tinha metade das fichas. Eu aumentei do UTG com AQ e levei uma 3bet de 45.000 e dei 4bet para 100.000 (valores aproximados). Ele pagou, o flop veio 89T, eu apostei 100k e ele foi all-in com 200k. Eu paguei e ele virou 55. Eu tinha um 6 com 4 outs para o gutshot e um back door flush draw. O turn foi um 8 e agora eu tinha mais 6 outs se viesse o ou T e o board dobrasse. Eu não acertei e apesar de lutar muito, cai em 4º. Foi muito decepcionante, mas tenho que dizer que meu oponente jogou muito bem.

Eu realmente gosto do torneio High Roller porque ele é mais rápido que o Main Event. Eu também agradeço ao DC que aceitou minha sugestão e aumentou o late registration para permitir que quem cair na bolha do Main Event possa entrar no High Roller. O DC é definitivamente o diretor de torneio mais legal que eu já conheci, e eu conheci muitos.

 


Veja mais:

Salas de Poker