O preço de um coach!

Por: 27/03/2012

Vamos aos fatos!! Ano passado como vocês já sabem eu atingi o status SuperNova Elite no PokerStars e nesse trajeto tivemos alguns imprevistos que fizessem com que eu mudasse de planos durante minha jornada.

O principal e o que mais influenciou em minhas decisões certamente foi a Black Friday, isso acabou me atrapalhando demais porque o field caiu consideravelmente principalmente nos sits mais caros onde a action eu diria que chegou a cair em mais de 40%. Pós Black Friday tive que começar a imprimir um ritmo enorme para conseguir fazer a mesma quantidade de VPP’S que vinha acumulando e com o tempo o desgaste começou a influenciar nos meus resultados, percebi então que alguma coisa eu deveria fazer, caso contrario iria ficar pelo meio do caminho.

Resolvi então migrar para os 6max pelo fato de ter action quase o tempo todo, variância menor, tempo de duração menor dos sits, entre uma série de fatores positivos para o acúmulo de vpp’s.

Quando migrei para os 6 max não tive uma adaptação fácil pois eu estava acostumado com sng multitable que possui uma dinâmica completamente diferente. Resolvi então buscar conhecimento e estudar esse jogo e para minha surpresa continuei tendo dificuldades, pois com exceção do básico, existe muito pouco material de estudo para essa modalidade de sng!!

Bom, vou buscar então um bom treinador começo a pesquisar nos fóruns e encontro o 6maxcoaching com o “PezRez” e “md261” entro em contato com Al McClenahan “md261” e mais uma vez uma nova surpresa antes de iniciarmos a conversa fui surpreendido da seguinte maneira: “Hello Arturo!! Before we talk any more. I will say something. Marcos “PezRez” and I have many stakees, most of them play against you. Because of this we will not be able to do coachings while you are playing on PokerStars”.

Pois é foi exatamente desta forma que fui recebido, ele simplesmente se negou a me dar treinamento, nem se eu pagasse $500 por hora.

Continuo minhas buscas atrás de um bom treinador e conversando com meu amigo Carlos Galvão o “Boladegude” ele coloca um “monstro” no meu caminho Peter Falk “jaxtraw” e desde meu primeiro contato com ele meus resultados mudaram da água para o vinho. Segue abaixo meus gráficos em sng antes do “jaxtraw” e  posjaxtraw.

Antes:

grafico 1, antes do coach

Depois:

grafico 2

 

Não preciso me alongar os números falam por si!

Qualquer dúvida escrevam para arturorusconi@hotmail.com

Twitter  @Reiarturo_

Até a próxima!

 


Veja mais:

Salas de Poker