GG Rio!

Por: 05/04/2013

Acredito que o principal motivo tenha sido a variância em MTT e talvez um pouco de falta de informação por parte do meu investidor em relação a esse assunto. Que fique essa experiência de alerta, tanto para futuros investidores como também para jogadores, foram 45 dias onde eu fiquei um pouco mais de 7K down, o que ao meu entender para MTT nos buy-ins que eu estava jogando é absolutamente normal foram muitas traves, e eu acabei não ganhando nenhum prêmio grande e para completar a boa fase o restante do time também não runnou bem, meu parceiro Lima pegou a pior bad run desde o inicio de sua carreira como jogador profissional de poker tudo isso aliado aos altos gastos mensais da casa acabaram resultando no fim do projeto.

Foi um bom período no Rio acabei fazendo algumas amizades, e é isso que fica!! Grandes nomes acabaram passando por lá seja jogando pelo time ou apenas fazendo uma visita, Felipe lima “Lima171”, Thiaguinho “fullmagro_ps”, Diguinho, Tiozão do Posto, Caio Pimenta e CK além do meu antigo investidor Pedrão.

Triste por ter fracassado esta empreitada, ao mesmo tempo saio com a cabeça erguida sabendo que fiz o meu melhor e não faltou empenho, por outro lado feliz da vida por estar de volta a Santos, perto dos meus amigos da minha família do meu cachorro “River” e do meu filho esse quase me matou de tantas saudades!

Segue o game!! Em relação ao meu futuro no poker resolvi momentaneamente voltar aos sits multi table, já que eu não tenho interesse em manter o SNE meu objetivo passa a ser apenas profit então não vejo muitos motivos para continuar jogando 6max. Depois de um curto período meio afastado das mesas resolvendo alguns problemas pessoais esta semana voltei a grindar normalmente e estou muito confiante que daqui para frente as coisas irão melhorar e o vento soprar a favor. “Às vezes na vida precisamos dar um passo atrás pra dar dois a frente.”

Twitter: Reiarturo_

Email: arturorusconi@hotmail.com


Veja mais:

Salas de Poker