Faça com amor e lute para ser o melhor!!

Por: 15/06/2012

Eu venho de uma família de classe média. Meu pai tinha um hotel em Ilhabela e minha mãe uma loja de roupas infantil na época muito conhecida aqui em Santos. Graças a Deus eles sempre se esforçaram para que eu tivesse a melhor educação possível, me dando a possibilidade de estudar nos melhores colégios e todo suporte necessário para ter um bom futuro.

Infelizmente ambos não estão mais aqui, mas sei que estão num lugar muito melhor, torcendo e olhando por seus filhos!! Eu apenas estou comentando isso para dizer que há algum tempo atrás eu estava passando por um momento muito difícil em minha vida, tinha acabado de perder minha mãe, ainda não tinha filho e estava desempregado.

Um belo dia, estou tendo uma conversa com minha irmã relembrando algumas coisas de nossa infância e ela me disse:

– Você foi um bom filho, não dava trabalho para a mãe, pra você ter uma ideia a única vez que ela foi chamada na escola foi antes de você terminar a 8º série. A coordenadora chamou ela e insistiu que ela deveria te incentivar a fazer um curso de teatro, pois você costumava se destacar nas apresentações da escola.

Quando minha irmã me disse isso eu já tinha tomado umas 8 latinhas de cerveja, na hora eu achei aquilo muito estranho pois já se haviam passados 15 anos do termino do ginásio e aquilo era uma enorme novidade, realmente eu lembro que costumava ir bem nas aulas de teatro no colégio, sempre me destacava e tirava a nota máxima, mas achei muito estranho minha mãe nunca ter mencionado nada a respeito disso, lembro que nesse dia, eu desempregado, passando por um momento difícil em minha vida, passou um filme na minha cabeça e eu me imaginei na novela da Globo, fiquei pensando talvez como minha vida teria sido diferente se naquela época minha mãe tivesse me levado para fazer um curso de teatro.

No mesmo instante eu me recordei de uma frase que ela sempre me disse:

– Filho, não importa aquilo que você faça desde que seja com amor e lute para ser o melhor!

Parece que aquilo foi um sinal porque em menos de 1 semana destes acontecimentos eu fui ter meu primeiro contato com o poker e logo em seguida já estava trabalhando no ramo e em pouquíssimo tempo saindo do emprego para me tornar jogador profissional.

Hoje eu entendo exatamente o que minha mãe queria dizer com aquela frase e só tenho a agradecer tudo o que ela sempre fez por seu filho.

Até a próxima!!

Twitter: Reiarturo_

Email: arturorusconi@hotmail.com


Veja mais:

Salas de Poker