De volta aos panos!

Por: 24/02/2012

Tenho 55K nos blinds 2K 4K faço tudo 9K no utg+1 com QsKs, um tiozão do meu lado call BB, call flop 8d9hQd. BB check, eu vou all-in, fold, call e o BB abre TJ. GG

Confesso que estava com muitas saudades de jogar LIVE rever os amigos é sempre algo muito bom, fiquei muito feliz pelo Danilo Molina que acabou faturando a primeira Etapa, um cara muito gente boa e que manja muito do game. Muitos ali também mereciam sorte melhor, mas o título da primeira etapa acabou ficando em boas mãos.

Após ficar 1 ano afastado fiquei impressionado com a melhora no field. Não sei se tive azar, mas não vi mais coisas do tipo de raise 25x no primeiro nível de blind com 2 calls, essas bizarrices passaram longe. Óbvio que sempre tem um ou outro perdido ali no meio, mas no geral percebi uma boa melhora perto de outros tempos.

Outra mudança que me deixou espantado pelo lado positivo foi perceber como as coisas mudaram em relação a pedir tempo e showdown, parece que todos os jogadores foram reeducados, antes era muito comum constantemente ver jogadores pedindo tempo e também showdown. Está certo que para a segunda questão houve alteração na regra e não é mais permitido, salvo suspeita de colusion com a presença do diretor de torneio, mas mesmo assim fiquei espantado pois jogar um dia inteiro e mais 1 hora e meia do dia 2 sem ver sequer um único pedido desses era algo que não passava pela minha cabeça em outros tempos!

Outro ponto positivo é a estrutura do Torneio, ponto para Nutzz!! pois está muito bom de se jogar, bem deep! O que favorece a habilidade, lembro de anos atrás o Paulista era um Turbão vejo uma evolução enorme num espaço tão curto de tempo.

Na volta acabei pegando uma carona com o Adriano Maua e após uma longa conversa na estrada ele me aconselhou praticar algum esporte e eu acabei optando pela canoagem, incrível mas minha disposição no dia a dia é outra, também fiquei deslumbrado com a beleza da cidade de Santos nem parece que moro aqui desde quando eu nasci, apesar de sempre ter sido muito bairrista, minha sintonia com a cidade é outra e hoje dou valor para muita coisa que antes passavam desapercebido como um simples nascer do sol.

É isso ai espero encontra-los nas mesas!!!  Abraço a todos do Reiarturo!


Veja mais:

Salas de Poker