De volta ao TrollTeam!!

Por: 24/04/2015

Salve amigos do MaisEV!

Estive um período afastado do blog, acabei mudando de endereço e nesse meio tempo ocorreram muitas coisas, por sorte todas para o lado positivo!

Como eu havia comentado já no blog esse ano estava disposto a jogar por conta própria mas confesso que recebi algumas propostas para jogar para times e uma delas acabou me balançando pelo fato de acreditar que o conhecimento que eu iria adquirir durante o ano ser impagável e também pelo fato de poder jogar valores mais altos do que o meu caixa aguenta, porém o fato de já ser pai de família e ter uma responsabilidade financeira um pouco maior do que alguns outros jogadores profissionais acabaram pesando em minha decisão e optei em continuar andando com as próprias pernas, por esse motivo tenho que ser um pouco mais cauteloso e não estou disposto a enfrentar a enorme variância de mtts no PokerStars.

Pois bem, esses dias conversando com meu ex e agora novamente patrão Lucas Arnold surgiu a ideia de criar um time dentro do TrollTeam, jogando exclusivamente no Betmotion e eu seria instrutor do time e poderia continuar jogando por conta e ainda ter uma pequena participação nos lucros do time, acabei aceitando esse desafio por alguns motivos, os principais foram: primeiro que a muito tempo eu jogo os torneios regulares aqui na Baixada Santista e acredito que temos vários jogadores por aqui com um nível muito acima da média, crescer juntamente com o TrollTeam, ganhar experiência em gestão de times o que futuramente pode me ser muito lucrativo, além de ganhar experiência em coachs também, e é claro conhecimento!! porque ensinando acredito que é uma das melhores formas de se manter atualizado e aprender ao mesmo tempo.

Por fim é isso agora é ficha no pano e vamos falar um pouco dos novos integrantes do TrollTeam, desta forma vocês podem conhecer um pouquinho sobre a história de cada um e além de também poder acompanhar eles nas mesas:

Fabio Cunha, nick Facunha, 32 anos, formado em publicidade e propaganda, jogador mais experiente do time, joga poker desde 2008 com vários resultados expressivos aqui na região, recentemente se desfez de seu comércio e hoje pretende se dedicar apenas ao poker.

Lucas Mauá, nick pAAiogum013, 22 anos, cursando Engenharia Civil (4º ano), joga poker desde janeiro de 2014 e com apenas 1 ano de game já fez 2 mesas finais do CPH Circuito Paulista de 

André Almeida, nick andm1t, 22 anos cursando Direito (3º ano), joga poker desde janeiro de 2014 e em pouquíssimo tempo de jogo vem se destacando nos torneios regulares aqui da região.Hold’em numa delas terminou em 4º lugar e na outra chegou ao heads up terminando na 2º colocação.

Vou encerrando por aqui, até a próxima pessoal!

 

Twitter: @reiarturo_
email: arturorusconi@hotmail.com
Nick Betmotion: Reiarturoo
Nick PokerStars: Reiarturo

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker