Back to the game!

Por: 12/05/2014

Salve amigos do MaisEV, estou de volta!

Depois de um tempo afastado do poker como jogador profissional, aproveitei esse tempo para resolver algumas questões particulares juntamente com minha família e graças a Deus me parece que agora as coisas se acertaram e estão no caminho certo, acredito que todos os problemas burocráticos estão bem próximos do fim.

No meu último post eu havia deixado claro que estava apenas dando uma pausa com o poker, mas não foi bem isso o que aconteceu. Pela primeira vez eu cheguei a cogitar seriamente em largar o game e investir em outras áreas, inclusive a mudar de cidade. Em relação ao meu destino ainda não está certo e tenho alguns meses para resolver isso, porém definitivamente eu vou continuar fazendo aquilo que gosto e confio!! E vocês vão ter que continuar me aguentando nas mesas, rss!

Esse tempo que andei ausente do online serviu para refletir bastante. Pensei em respirar outros ares e mudar radicalmente minha vida, mas alguns fatores contribuíram para eu voltar atrás.

O primeiro foi o título do CBSP, Circuito Baixada Santista de Poker. Apesar de não ter obtido bons resultados nas últimas etapas eu fiz uma temporada incrível fazendo 6 mesas finais em 10 etapas o que me garantiu o título do circuito. Queria inclusive aproveitar a brecha aqui e parabenizar o Sato e a Rosana por terem proporcionado um circuito de altíssimo nível para todos os jogadores da baixada santista.

Outro motivo foi ter aceitado a participar do Troll Team no Betmotion. Como já disse outras vezes sempre quis jogar mtt’s e uma das vantagens de se jogar lá é que os fields são menores o que diminui bastante a variância. Confesso que tive um inicio excelente no time com ótimos resultados, o que me deixa bastante motivado então vamos torcer para que essa fase seja bem duradoura. Quero agradecer ao Lucas Arnold que é o xerife do time pela confiança e oportunidade a todo o time e ao Lima por novamente ter me indicado. É impressionante como a gente sempre acaba se esbarrando, essa é uma pessoa que tive o prazer de conviver por um espaço curto de tempo e que prezo enorme respeito… #TamoJuntoDr.

Outra coisa que me motivou bastante foi um post do Akkari em seu blog que era até mais direcionado para jogadores que estavam iniciando mas muita coisa ali acabou mexendo um pouco comigo.

Por fim é isso meu nick no betmotion é Reiarturoo. Vamos que vamos que o grind não pode parar!!

grafico

Gráfico de pouco mais de 10 dias de jogo

 

Twiter: @Reiarturo_

email: arturorusconi@hotmail.com


Veja mais:

Salas de Poker