Avaliação – quase 50% do caminho percorrido!

Por: 06/06/2012

Estou caminhando para o time dos “gordinhos”, ao menos sigo firme e forte sem cigarros e de carro novo!

Tenho o desejo de montar algum negócio que não esteja relacionado com o poker ainda esse ano, mas tenho que admitir, enquanto estiver percorrendo o caminho para renovar o SNE fica inviável qualquer investimento, pois não me sobra tempo. E por falar em SuperNova Elite, confesso que este ano se tudo correr bem está renovado o status sem maiores dificuldades porém tenho sérias dúvidas em relação ao meu grind para o ano que vem, estou ficando meio que cansado desta obrigatoriedade de jogar constantemente, tenho algumas ideias mas isso vai depender do meu desempenho nesses próximos 7 meses.

Como prometido tenho, jogado um pouco de live, isso me ajuda a sair um pouco da rotina do online e dar uma arejada na mente, joguei as etapas do CPH e devo jogar alguns torneios garantidos.  Vai rolar aqui na Baixada o 1º Torneio open de POKER Cidade de Santos JORNAL DA ORLA, organizado pelo Sato com 100K garantidos entre os dias 30/08 e 02/09.  Esse com toda certeza eu estarei prestigiando! Outro torneio bacana vai ser o de inauguração do Clube Texas Jockey em Curitiba com 50K garantidos que vai rolar no dia 23 de junho, esse também estarei presente ao lado de várias feras já confirmadas.

Em relação ao grind, eu havia anunciado que iria tentar a marca de 1,5KK vpp’s, mas acabei mudando meus planos e vou me contentar com 1KK vpp’s por três principais motivos. O primeiro deles é que não adianta eu imprimir um ritmo forte de jogo e com isso abrir mão de profit que não seja recompensado pelo rakeback (e isso vinha ocorrendo), o segundo é que pretendo tirar pelo menos 1 mês de férias esse ano e finalmente o terceiro é que houve uma queda enorme na action nos 6max devido aos sng’s  hyper turbos, eu diria que pelo menos 50% dos jogadores migraram para esta modalidade, e isso acaba afetando minha quantidade de telas durante o dia e dificulta meu antigo projeto!

Quanto aos sits já tenho incluído os de $100 no meio das minhas sessões, vamos ver se até o término do ano consigo incluir os sits de $200. Tudo isso sempre com muita cautela respeitando sempre os limites da bankroll.

Outro fato que tem me deixado muito feliz são os resultados que estou obtendo com MTTs online. Esse ano apesar de não ter uma amostragem grande por dedicar 95% do meu tempo de grind ao sit and go, já consegui alguns bons resultados. O de maior destaque foi no dia 25 de março no The Hotter $55 turbo com 2693 entradas terminando na 2º colocação após um acordo no heads-up.

Aproveitei também para jogar alguns MTTs da série SCOOP em sua maioria Low e Medium e meu melhor desempenho foi no dia 09 de maio num $215 KO com um total de 3329 entradas terminando na 42º colocação.  Essa série de torneios atrapalhou um pouco meus planos em relação ao acumulo de VPP’S, mas levando em consideração que pretendo fazer 1KK este ano e hoje estou com mais de 450K me parece que está tudo sob controle.

Até a próxima!

Twitter @Reiarturo_

Email: arturorusconi@hotmail.com


Veja mais:

Salas de Poker